domingo, 15 de março de 2009

Não nos tratem desta maneira

Um governante que ao ver o povo a se manifestar nas ruas de Lisboa num número que não é habitual, e que essa manifestação não tem por base grandes almoçaradas pagas, mas sim em muitos casos deslocações de muitos kilometros e deixar para trás tempo de descanso, para vir protestar contra o estado das coisas em que se encontra a maioria dos trabalhadores, e considerar que esses trabalhadores estão a ser manipulados pelo PCP e BE. É não ter o mínimo de respeito por aquilo que os trabalhadores pensam e sentem, um grande desprezo pelo sofrimento que muitas famílias estão a passar, e falta de analise política.
Quem procede desta forma não pode esperar o respeito de quem trabalha para que este país possa caminhar para a frente e deixe de ser a vergonha dos povos europeus.
Sócrates não consegue lidar com a forma que o povo o trata , mas é ele que cada vez se afasta mais desse povo que o elegeu na esperança de melhores dias, e o que tem visto é um Sócrates cada vez mais afastado dele. Quem tão mal trata o seu povo e com tão grande arrogância não merece o seu voto.
É possível mudar de rumo, não é inevitável que o povo tenha que ser o escravo do grande capital. É tempo de dizer basta, porque a razão está do lado de quem trabalha.
CGTP

Nenhum comentário:

Postar um comentário