segunda-feira, 9 de março de 2009

Um triste presidente

Cavaco Silva comemora hoje três anos do seu mandato, diz que está preocupado e triste com a situação em que vivemos.
Tal como no inicio do seu mandato hoje iniciou o roteiro para a inclusão, no norte do país na zona do vale do Ave. A um grupo de manifestantes que estavam junto à câmara de Barcelos que reclamavam pela sua situação de desempregados, o Presidente as palavras que teve para com eles foi: "Deixo-vos a minha solidariedade, o que é pouco. Mas não tenho mais para dar".
Como é que é possível que o Presidente de um país, para uma situação tão delicada como a que o povo está a passar, aquilo que tem para dizer seja tão pouco ou mesmo nada.
Acredito que com a idade as pessoas vão perdendo a memória, mas um presidente não se lembrar que um dos lemas da sua campanha, era baseada nos seus conhecimentos e grande experiência em economia, e que esses factores dariam uma ajuda preciosa ao país. Estamos vendo que sim, nada para dar.
O povo elege os seus representantes políticos para eles nos lugares do poder possam resolver os problemas que a sociedade está a enfrentar. Ou será que estes se candidatam só para usufruírem das benesses dos cargos que têm e perante os problemas encolhem os ombros e o que têm para dar é solidariedade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário